12 de abril de 2016

12 de abril - Aniversário de 1° ano de atuação do Blog de Quincuncá

Comentários postados nas publicações na Fan page no Facebook,
durante este 1° ano de atuação do Blog.



    Há exato, 1 (um) ano atrás iniciei as pesquisas sobre o Quincuncá, e suas personalidades. Ao longo deste ano várias conquistas foram alcançadas, dentre elas a idealização de nossa logomarca pelo Sr. Junior Kariri, e a campanha para restauração do "Cruzeiro das Virgens" que tornou possível a revitalização daquele patrimônio de cunho histórico e religioso.
      Conheci e entrevistei várias pessoas que colaboraram para o resgate histórico, através de relatos orais, me cedendo fotografias ou vídeos, enriquecendo desta forma nosso acervo.


Alcance de nossas publicações na página do Blog e na fan page no Facebook até 12/04/2016
   Meus sinceros agradecimentos, aos que me ajudaram seja moralmente ou financeiramente, a todos que manifestaram seu apoio, curtiram nossa fan page no Facebook ou utilizando de nossa página no Blog, como fonte para pesquisa. Agradecendo ainda as mais de 5.800 (cinco mil e oitocentas)  visualizações no Blog e as mais de 700 (setecentas) curtidas na fan page no Facebook.
    Reafirmo que ainda tenho muito a aprender e a descobrir acerca de nossos antepassados, mas continuo contando com seu apoio para resgatar as histórias do nosso povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário