1 de setembro de 2017

Nota de pesar pelo falecimento de Dona Loura Rodrigues

"Loura" com a imagem de São José, de quem
era grande devota. (Foto Blog de Quincuncá).
    Comunicamos com pesar o falecimento da sra. Antonia Rodrigues, apelidada de Loura e pelos mais íntimos chamada por Dindinha ocorrida na noite de ontem (31/08) no Hospital Regional do Cariri, onde ela já estava internada devido uma queda sofrida na noite do último domingo. A mesma era irmã das das tão conhecidas Lindalva e Niza Rodrigues, juntas elas dedicaram muitos anos de voluntariado a capela de São José, organizando eventos de carácter religioso tais como a festa de São José por partidos, a coroação de Nossa Senhora , a lapinha do menino Jesus, etc.
    Loura era a única filha do casal Raimundo Rodrigues da Silva e Maria Rodrigues da Conceição que tiveram 07 filhos. Nasceu aos 30 de março de 1936, sendo seu avô paterno segundo a tradição o responsável pela construção da primitiva capela de São José na comunidade. Dona Loura viveu maior parte de sua vida em Quincuncá, foi ainda professora particular no Sítio Genipapo em Assaré, de modo geral uma pessoa a quem a comunidade deve muito. Descanse em paz!
    A família convida a todos para seu sepultamento a ser realizado no Cemitério Pe. Cícero de Quincuncá logo mais as 14h da tarde, após a celebração de suas exéquias. Expressamos os nossos sentimentos a toda família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário