9 de fevereiro de 2018

Nota de pesar pelo falecimento de Angelina Gonçalves

Foto: reprodução: rede social.
    
    É com profunda tristeza que comunicamos que a sra. Maria Angelina Gonçalves Pereira (66 anos), faleceu por volta das 23:50 da noite de ontem (08/02), no Hospital Regional do Cariri, vítima de um derrame cerebral no último dia 04/02. 
     Angelina como era conhecida era filha de Almerinda Costa e Miguel Gonçalves, fora ela casada com o sr. Teir Pereira com quem constituiu família. Viveu boa parte de sua vida em Quincuncá, posteriormente vindo residir em Juazeiro do Norte. Em sua terra natal, o Quincuncá exerceu o cargo de professora por vários anos, sendo a responsável pelo aprendizado de muitos. 
   Prestamos por meio desta postagem,  uma homenagem a Angelina, mãe, avó, uma ex-professora em nossa comunidade, que se tornou querida em nosso meio. Rogamos a Deus que conforte os corações de todos os que ela amava, entre eles sua mãe Almerinda, filhos, netos e todos os familiares e amigos. Descanse em paz Angelina! #Luto 😭  
      A família avisa que o velório está acontecendo no centro de Velório Anjo da Guarda (Av. Crescente, 33 - Novo Juazeiro, Juazeiro do Norte - CE). As 16:00h da tarde do dia de hoje (09/02) haverá Missa de corpo presente, quando na ocasião será celebrada também pelo 7° dia de falecimento de seu sobrinho Daniel Gonçalves Pereira falecido em 03/02. Logo mais as 17:00h será feito seu sepultamento no cemitério Parque Anjo da Guarda, sediado neste mesmo endereço. Desde já, a família agradece a todos que se fizerem presente à este ato de fé cristã e solidariedade humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário