12 de abril de 2022

Blog de Quincuncá celebra 05 anos de atividades.

12 de abril: Aniversário do Blog de Quincuncá-CE.

Com sentimento de gratidão, me dirijo a todos os admiradores desse trabalho, que ao longo de mais um ano fizeram o nome da nossa amada Quincuncá ser cada vez mais conhecida.
Fundado em 2015, há exatos 07 anos, o Blogger acumula hoje, 05 anos (e 08 meses) de postagens, isto porque a página, de janeiro de 2020 a abril de 2021 ficou inativa, isto é, sem novas publicações, por diversos motivos que não convém abordar nesse momento.
Construído mediante muita luta, o Blog de Quincuncá-CE, significa pra mim seu fundador, uma parte importante de minha vida e da minha história. Pra vocês, seguidores(a), sobretudo os filhos(a) e amigos desta terra que residem em outras cidades e estados deste País, constituiu-se em um espaço de encontros (ou reencontros), local ideal para rememorar fatos passados e acompanhar a realidade da comunidade.
Sem vocês, seguidores(a), não seria possível chegarmos tão longe. Atualmente, somos mais de 6.000 (seis mil) pessoas conectadas em torno de um assunto em comum: A Serra do Quincuncá, fato que me deixa incumbido de imensa responsabilidade, e ao mesmo tempo lisonjeado, pela oportunidade, a qual reafirmo honrar, defender e preservar até o dia que o Criador me permitir.
Atenciosamente,
Guilherme Pereira- Autor do BQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário