27 de abril de 2017

Nota de esclarecimento e convocação para #ForaTemer

Foto extraída do site: Deputado Estadual Moisés Braz

       Amigos(a) que acompanham o Blog de Quincuncá, todos vocês devem ter observado que desde o início deste trabalho, tentei de certo modo mantê-la imparcial do ponto de vista partidário, até porque existem diversas concepções acerca da atual conjuntura que vivemos, e alguns não tomam conta devido a manipulação dos meios midiáticos, que tem todo um jogo de interesses em divulgar tal fato.
     Levando em conta os absurdos que nossos "representantes" tem tomado nos últimos meses, e especialmente nos últimos dias como a aprovação da reforma da previdência na câmara dos deputados, e por tudo que eles tem feito para desqualificar o ensino de história assim como outras disciplinas, propondo e aprovando a reforma do ensino médio, é mais que necessário que nos mobilizemos, saiamos as ruas, neste dia 28 se manifestando contrário a este governo que não defende os direitos que os trabalhadores conquistaram com tanta luta, mas de uma elite brasileira e de grandes empresários. 
        Acima de tudo, temos que ter esta convicção este governo é ilegítimo, utilizou-se do aparato e apoio da maioria dos deputados e senadores para a votação do Impeachment da sra. Presidenta da república Dilma Rousseff.
      Não esqueçamos nas próximas eleições, de todos os deputados e senadores que apoiaram este golpe e que se declararam a favor de tantas medida que prejudicam a nois pobres. Não sejamos acomodados, lutemos juntos porque como diz o velho ditado "a união faz a força"
       Portanto por tudo isso e muito mais que este governo tem feito a seu favor, e não do seu povo que sequer tem seus direitos básicos respeitados, que me manifesto publicamente contrário a este governo golpista e fascista. 

28. Abril. 2017 - Paralisação Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário