12 de abril de 2017

Gratidão pelo 2° ano de atuação do Blog de Quincuncá

Comentários postados em publicações na página do Facebook: Blog de Quincuncá durante este 2° ano de atuação.

    Neste dia 12 de abril, em que completa-se 02 anos de atuação desse trabalho, só me resta aqui dispor de muita gratidão a todos(a) que desde o início me apoiaram. Ao longo deste tempo tivemos muitas conquistas das mais recentes a edificação de uma nova "casinha" ao Pe. Cícero na Ruinha, tivemos a oportunidade de registrar em vídeos ou áudios as memórias do nosso povo, alguns até já não estão mais entre nois. 
   Apesar da dificuldade em tecer a nossa memória pelo fato de não ter sido feito nenhum trabalho antes, isto me deixa honrado em ter este privilégio. Ainda há muito o que se buscar e responder acerca do passado, mais com a colaboração de todos(a) especialmente dos idosos(a) hei de conseguir. 
  Através desta página do Blog e da fan page no Facebook, filhos(a) da terra puderam (podem) recordar os velhos tempos, recebemos inúmeras mensagens de saudade e pedidos de postagem, tentei atender todos como pude.
   Recordamos o aniversário dos idosos, tornamos seu dia mais feliz graças a vocês pelas mensagens de felicitação, lembramos e homenageamos aos que partiram e que fizeram parte da nossa vida e de nossa infância. Alguns por meio deste veículo de comunicação tiveram contato com parentes que não o via há mais de 30 anos, como é o caso da amiga Marisa Feitosa que reencontrou com o primo Cicero. 
   Como já disse ainda falta muito, mas com paciência e com apoio de todos vocês, vou construir um grande acervo de nossa história, para que aqueles que vierem depois de nois, saibam tudo o que passamos, as dificuldades mas também conquistas, desta terra fértil, e de um povo acolhedor!  Obrigado a todos! 
Curtam nossa fan page no Facebook: Blog de Quincuncá-CE


Avaliações ou mensagens publicadas na página Blog de Quincuncá no Facebook durante este 2° ano de atuação (2016-2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário