11 de março de 2018

Nota de pesar pelo falecimento do Sr. Zé Branco - Barreiro do Jorge

"Zé Branco" (Foto: Blog de Quincuncá)
    Comunicamos com pesar o falecimento do sr. José Ferreira Lima, (96 anos), apelidado de Zé Branco, ocorrido na tarde de hoje (11/03). Ele era natural do Sítio Cajueiro, próximo do distrito de Cariutaba, no entanto veio jovem, na década de 1940, residir na Vila Barreiro do Jorge - Serra do Quincuncá. 
   Era casado com a sra.  Bernalda Francisca de Holanda, desde julho de 1942, totalizando 75 anos de convivência, teve com ela 15 filhos, dos quais 10 estão vivos, gerando dessa forma numerosa família.  
   Zé Branco, adotou  Barreiro do Jorge como sua terra, foi agricultor, e desenvolveu ainda atividade comercial naquela comunidade por muitos anos, um homem de bem e querido na comunidade. 
    Nossos sentimentos a toda a família pela perca de Zé Branco, que Deus lhe conceda-lhe o descanso eterno, e aos familiares e amigos que os console, com a chama da fé na ressurreição!
     A família de Zé Branco informa e convida aos familiares e amigos para a Missa em sufrágio de sua alma, a ser realizada amanhã (12/03) as 15:00h na Capela de Nossa Senhora do Carmo da Vila Barreiro do Jorge, logo em seguida as 16:00h, será realizado seu sepultamento no cemitério local da vila Barreiro do Jorge. Desde já, a família agradece a todos que se fizerem presente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário