16 de junho de 2018

Farias Brito de luto: Faleceu o vereador Deir da Serra

Deir, em foto da campanha para prefeito (2012)
Foto: Blog de Quincuncá. 
     Hoje (16/06) fomos surpreendidos com o falecimento de Francisco Valdei de Sousa, (Deir da Serra),  56 anos,  em consequência de um infarto. Deir atualmente ocupava uma cadeira de vereador na Câmara Municipal de Farias Brito. 
    Cidadão de bem, simples e extrovertido, Deir conquistou uma grande legião de amigos(a), não dizia ele um "não" a ninguém, mais ajudava na medida de suas possibilidades, isso, antes mesmo de ser eleito vereador com 591 votos,  com maioria de votos na própria Serra do Quincuncá, localidade onde residia com sua família. 
    Antes do mandato de vereador, Deir fazia o transporte de passageiros de Quincuncá a Juazeiro do Norte, se tornando assim muito conhecido. Casado com Neide Carvalho (ex-vereadora), era pai de quatro filhos: Raul, Victor, Lucas e Mayara. Nossa página, manifesta em nome de todo o povo fariasbritense, profundos sentimentos a todos os familiares e amigos, que todos sejam confortados pela perca. Descanse em paz, Deir!  #Luto  
    As informações sobre o velório e sepultamento de Deir, obtidas pelo Blog de Quincuncá, indicam que o corpo está sendo transladado de Fortaleza para Quincuncá, onde acontecerá o velório na sua residência, na manhã deste domingo (17/06). As 15:00h, a urna funerária, será conduzida a Câmara Municipal onde haverá homenagens, em seguida, as 17:00h, será celebrada Missa em sufrágio de sua alma na Igreja Matriz de N. Sra. da Conceição em Farias Brito, e adiante será feito o sepultamento no Cemitério Público da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário