12 de junho de 2018

Felicitações a Dona Almerinda Costa pelo seu aniversário de 90 anos

Dona Almerinda. (Foto enviada por Rosangela)
    Hoje é o melhor dia, o dia dela... minha vó com 90 aninhos que Deus a cubra com suas infinitas bençãos. Cada ruga tua, representa uma história. E são tantas..tantas experiências.
   São tantas histórias pra contar, quanta paciência pra nos suportar. Esquece sua vida para viver a nossa. Agradeço a Deus por tê-la em minha vida, obrigado por ter me aguentado todos esses anos,sei que não foi fácil, que todas as minhas fases foram difíceis, mais entre troncos e barrancos, sempre intercedendo por mim e pelos meus. Feliz aniversário! Te amamos pra sempre. 

   Uma homenagem de Rosangela, Cezar e Lara, e de toda a família, pela passagem dos 90 anos de vida de Antonia Almerinda Costa, filha de Dona das Virgens e Cazuza Belisário. Parabéns, dona Almerinda! 🤗👏😍

Um comentário: