16 de janeiro de 2019

Luto em Farias Brito: Faleceu o Vereador Feitosa

Vereador Feitosa. (Foto: reprodução material de campanha)
  É com tristeza que informamos o falecimento do sr. Francisco de Assis Sousa, apelidado de Feitosa, ocorrido na manhã de hoje (16/01) no Hospital Regional do Cariri. 
 Nascido no dia 01 de dezembro de 1948, contando assim com 70 anos, Feitosa ocupava uma cadeira na câmara municipal de Farias Brito, estando no seu 5° mandato. 
  Em 2016, na última eleição municipal, havia sido eleito com 703 votos pelo partido PDT. Um homem simples e dedicado para com os municípes! Era ele também, o avô do vocalista Jonas Esticado da Banda de mesmo nome. 
Esse é o segundo falecimento de um vereador em menos de um ano, em Farias Brito. A última aconteceu em junho de 2018, quando na ocasião faleceu em consequência de um infarto, o sr. Deir da Serra.
Nossos sentimentos de pesar a toda a sua família!
    As 14:30 de hoje, o corpo do vereador será conduzido a Câmara Municipal para as homenagens; As 18:00 será celebrada Missa em sufrágio de sua alma na Igreja Matriz de Farias Brito; A noite o corpo será levado para a residência do mesmo em Crato, e amanhã  (17/01) será sepultado no Cemitério Parque das Flores, em Juazeiro do Norte. Desde já, seus familiares agradecem a todos que se fizerem presentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário