"Pe. Arraes" - Foto: Arquidiocese de Goiânia. |
Com imenso pesar, informo que hoje (13), por volta das 10:00h, faleceu em Goiânia onde residia, o reverendo, Padre José Valdênio de Andrade Arraes, que há anos já se encontrava enfermo, com diabetes e alzheimer em estado avançado.
Nascido em 27 de maio de 1947, tendo assim 74 anos, Padre Arraes como era conhecido, era o 6º filho do farmacêutico, Abelardo de Andrade e da professora, Maria Carmelita, casal que habitou em Quincuncá, entre as décadas de 1950 a 1980.
Foi ordenado presbítero em 12 de julho de 1981, na Catedral de Picos (PI), e no dia 19 do mesmo mês e ano, celebrou suas primícias sacerdotais na Matriz de São Raimundo Nonato, em Várzea Alegre-CE.
Após a ordenação foi vigário de Fronteiras (PI); em 1984, assumiu a Paróquia de Farias Brito desempenhando esta função até 1988, quando partiu para Goiânia, onde foi administrador paroquial por dezessete anos, na Paróquia de Santo Inácio de Loyola, no conjunto Riviera.
Em nome de todos os Quincuncaenses, e do povo de Farias Brito, manifesto a família enlutada, nossos sinceros sentimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário