2 de janeiro de 2017

Campanha para construção de um novo "altar" ao Pe. Cícero em Quincuncá

Cartaz de divulgação da campanha (Blog de Quincuncá).

  Tendo em vista, o estado precário da atual "casinha" ao Padre Cícero, sediada na rua Pe. Cicero, mas conhecida por ruinha, no distrito de Quincuncá-Farias Brito-CE, o Blog de Quincuncá, por meio de seu autor, Francisco Guilherme lança campanha no objetivo de construir um novo "altar" ao padim, percebendo que a atual casinha não corresponde ao desejo dos moradores, e por tirar o destaque da própria imagem do sacerdote.
   A primeira estátua que foi entronizada no local, foi pelo senhor Francisco Rodrigues de Melo (Chico Rodrigues) no ano de 1984. Anos mais tarde devido a escultura levar chuva e sol, ocorreu de a mesma deteriorar-se, e desta vez um grupo de moradores liderados pela senhora "Lurdinha" houveram de adquirir um nova imagem para substituir a de outrora e edificar a atual casinha.
    Quem mora fora e quiser ajudar, basta fazer um depósito e em seguida nos mandar e-mail, com a foto do comprovante de depósito, para: franciscoguilherme748@gmail.com

    Agradecemos sua contribuição (pode ser qualquer valor). Para mais informações, entrem em contato com nossa fan page no Facebook ou pelo e-mail acima informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário