13 de março de 2017

Nota de falecimento de Maria Jorge Pereira

Maria Jorge Pereira
(Foto: Blog de Quincuncá).
   Faleceu na noite de ontem (12/03) mais uma integrante da tradicional família Jorge, do distrito de Barreiro do Jorge na Serra do Quincuncá-Farias Brito-CE, a Sra. Maria Jorge Pereira, 91 anos, filha de João Jorge de Castro e Francisca Holanda e Silva, era irmã da tão conhecida Telina Jorge (In Memoriam) que prestou relevantes serviços naquele povoado. Deixou dois filhos: Nena e Valdenir.
   A família convida a todos para seu sepultamento que ocorrerá as 15:00h no cemitério local, e desde já agradece a todos que se fizerem presente. Minhas condolência a toda família!
Esta fotografia foi tirada por mim (Francisco Guilherme) na ocasião de uma visita a ela em 30 de junho de 2016. 

2 comentários:

  1. Quincuncá não munda, do mesmo jeito, hà mas tempo que eu tivesse saído foi uma ótima escolha escolher outro lugar para morar não mim arrependo, graças a Deus só tenho que agradecer a Deus outro lugar outra vida!!! Daly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião, realmente as condições de trabalho aqui são braçais, não dispomos das mesmas oportunidades de quem mora numa cidade. Particularmente mesmo morando numa outra cidade (Juazeiro do Norte) não me esqueço do Quincuncá, lá é meu refugio para a paz, me sinto de algum modo ligado aquele lugar...

      Excluir