14 de julho de 2017

Estrada até o Pontal do Pe. Cicero na Serra do Quincuncá ganha manta asfáltica

A estrada que liga o Pontal até a sede do município de Farias Brito ganha manta asfáltica. (Foto: Blog de Quincuncá).
    No último dia 01 de julho de 2017 (sábado), deu-se início o trabalho de pavimentação asfástica da estrada vicinal entre a sede do município de Farias Brito-CE, até o Pontal do Padre Cícero na Serra do Quincuncá, pela empresa CORAL construtora, em parceria do governo municipal com o governo do estado do Ceará, facilitando assim o acesso da população que transita por aquela estrada, bem como o transporte dos produtos agrícolas e pecuários  para a comercialização na sede ou em cidades vizinhas como Crato.  
    A obra ficou concluída em poucos dias, e já poderá ser usufruída pelos fiéis devotos do Pe. Cícero, que no próximo dia 20 deste mês subirão a pé junto com o pároco Adalmiram e o Bispo Dom Gilberto numa peregrinação de cerca de 4km da igreja matriz de Farias Brito até o Pontal onde será feita apresentações pelos blocos da romaria, e logo em seguida a Missa, a expectativa é que 5 mil fiéis participem deste evento. 
    O anseio da população serrana, é que este mesmo processo em manta asfástica seja expandido até o distrito sede da serra, o Quincuncá, desta forma facilitando o comércio de produtos, e o acesso da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário