12 de abril de 2018

12- 04-18: 03 anos do Blog de Quincuncá


       É com alegria e gratidão, que o Blog de Quincuncá completa mais um ano, desde a sua criação em 12 de abril de 2015. Até aqui já se foram 1096 dias no ar, levando publicações que visam o reavivamento das lembranças e também como uma forma de aproximar Quincuncaenses e filhos ausentes da terra.
      Durante os últimos meses crescemos bastante, hoje no Facebook somos uma comunidade formada por mais de 2.260 seguidores das mais diversas cidades do Ceará, além de outros estados e Países. Na página do Blog na internet até o dia de hoje, foi contabilizada a quantia de 74.267 acessos. Gostaria de agradecer a todos que através das suas curtidas, comentários ou compartilhamentos, levam o nome de Quincuncá a tão longe, gente que mesmo estando distante, não esquece da sua terra.
      Ao longo desse ano que passou (2017), e o início do atual, realizei várias entrevistas, e cataloguei fotografias que certamente enriqueceram o acervo local, lembro também que em dezembro passado, realizei a 1ª Exposição da Memória Quincuncaense, que reuniu fotografias, objetos e documentos, que ficaram expostos à visitação. 
      Enfim, o meu agradecimento a todos os que apoiam e fazem acontecer esse trabalho, aos que me ofertam alguma quantia financeira para ampliação de fotos ou mesmo gastos em passagens, aos que doam ou cedem suas fotografias, à todos os entrevistados que me receberam (e recebem) com muita estimação, a todos no geral, incluindo vocês que diariamente visitam nossa fan page no facebook (https://www.facebook.com/blogdequincunca/), ou ainda essa nossa página na internet (http://blogdequincunca.blogspot.com.br/). Obrigado a todos e grande Abraço! 😚😍
Atc:  Francisco Guilherme, autor do Blog de Quincuncá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário