4 de junho de 2019

Quincuncá em luto: Faleceu o padre José Luismar Rodrigues, filho natural da terra.

Fotomontagem feita pelo Blog de Quincuncá. 
   Comunico com enorme pesar, o falecimento do Pe. José Luismar Rodrigues, mas conhecido em Quincuncá como "Pe. Bitim", ocorrido no Hospital São Francisco, em Crato, por volta das 03:20h desta madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
   Nascido em Quincuncá, aos 01 de abril de 1967, tendo assim 52 anos, era filho de Maria Nilza Rodrigues (Niza) & José Pereira da Silva (Zezim da Teófila). 
    Em 30 de novembro de 2002, foi ordenado na Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte-CE. E em 01 de dezembro do mesmo ano, celebrou sua primeira Missa na Igreja de São José de Quincuncá. 
   Foi pároco na Paróquia São Gonçalo do Amarante (Umari-CE) e desde janeiro de 2018, estava administrando a Paróquia Nossa Senhora das Angústias de Tarrafas-CE.
    O velório e o sepultamento será realizado em Quincuncá, sua terra natal. As 16:00h será celebrada a Missa de exéquias, pelo Bispo Dom Gilberto de Oliveira Pastana, seguido do sepultamento dentro da Igreja local.
   Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Descanse em paz! E que o Senhor a quem serviu por um período de 16 anos, o acolha em sua morada. Quincuncá veste luto com a morte do Padre Luismar, filho natural desta terra.
   O prefeito Tertuliano Martins de Tarrafas-CE e José Maria Gomes Pereira, prefeito de Farias Brito, declararam luto oficial de três dias, em razão da morte do Padre José Luismar.
Decreto do Prefeito de Farias Brito-CE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário