22 de dezembro de 2015

Desaterramento da Barragem Enoch Rodrigues

Máquinas trabalhando na obra... 21/12
       Depois de 65 anos desde a sua  inauguração em 1950 a barragem Enoch Rodrigues em Quincuncá, passa por uma revitalização do maior reservatório de água da comunidade. As obras deram início no último sábado dia 19 de dezembro, as máquinas trabalham retirando o aterro,  o que possibilita maior acúmulo de água, beneficiando a comunidade.
         Tudo isso só se tornou realidade, com a repercussão das fotos que foram tiradas por o jovem Gabriel Tomaz e postadas no Grupo filhos e amigos de Quincuncá-CE no Facebook, a publicação teve grande impacto e foi alvo de inúmeros comentários de repúdio e indignação.... Acompanhe:




      Com a repercussão gerada, também outras pessoas da comunidade manifestaram seu apoio para com a reforma da parede e o desaterramento da mesma. Desde então poder público e máquinas de pessoas do distrito trabalham para bem comum, desde o inicio as pessoas estão entusiasmadas e boa parte delas se fazem presente, observando o avanço da obra.  As  máquinas trabalharam cerca de três dias, mas já foi uma grande quantidade de aterro retirada mas a comunidade aguarda que em breve continue este desaterramento, tão importante para a revitalização da barragem.
Mutas pessoas acompanhado o andamento das obras.. 21/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário