27 de agosto de 2018

Felicitações ao Sr. Jesus Militão, pelos seus 70 anos de vida

Jesus Militão, participando da I Exposição da Memória Quincuncaense.
(Foto: Blog de Quincuncá)

    Parabenizamos hoje (27/08), o senhor Antônio Jesus de Carvalho, apelidado de Jesus Militão que completa 70 anos. Filho de Antonio Militão de Carvalho e Ingracia Gonçalves de Alencar, Seu Jesus é conhecido por sua honestidade e clareza em seus negócios. Particularmente o tenho muito a agradecer por todos as ajudas confiadas à este meu trabalho desde o início.
   Essa foto, tirada na I Exposição da Memória Quincuncaense, promovida pelo Blog de Quincuncá, em 12 de dezembro de 2017, demonstra o que estou me referindo, Seu Jesus Militão não só emprestou-me alguns peças para a exposição, mais veio pessoalmente prestigiar o evento. Muita saúde e paz, Jesus Militão, esses são os votos de Francisco Guilherme, autor desse Blog, e também dos moradores da Serra do Quincuncá. 🎂🎁

Nenhum comentário:

Postar um comentário