9 de agosto de 2018

Blog de Quincuncá reinvindica iluminação pública em Quincuncá

A rua José Evaristo é uma das mais críticas com o problema de iluminação.
    Nos últimos meses, visitei algumas ruas a noite em Quincuncá e procurei observar como está a situação da iluminação pública. De tal modo, conclui que em alguns ruas a iluminação se faz inexistente, gerando uma escuridão, que segundo o dizer o povo é de "meter dedo no olho".
    Passados exatos 30 dias da última reinvindicação feita sobre o Cemitério Pe. Cícero, sigo então com a 2ª reinvindicação dos moradores, que diz respeito a falta de iluminação pública em determinados trechos, sendo os mais críticos: a rua Celso Pereira nas imediações da Barragem, e a rua José Evaristo Gonçalves, próxima da casa de Dona Isa, há ainda outros pontos consideráveis, como a rua Ladislau Pereira, entre a casa de Maria de Pedro até o CRAS, além da ladeira do grupo escolar que encontra-se na mesma situação, há também a rua José Alves Costa, entre a casa de Antônia, mãe de Dão, até Mocinha de Euduca, e por fim a Praça Jesus Alderico Costa, que está com a maioria das suas luzes queimadas. 
   Creio que esse problema de iluminação, não se diz somente ao Quincuncá, mais se repete em outras vilas e sítios do município. Por isso, caso conheçam outros locais que estão nas escuras, comentem nessa postagem, para que assim o poder público venha a tomar conhecimento da situação e finalmente solucione essa problemática.
Vejam mais algumas fotos tiradas pelo Blog de Quincuncá:




Nenhum comentário:

Postar um comentário