9 de outubro de 2019

Felicitações ao Sr. Pedro Natalício da Silva, pela passagem dos seus 86 anos.

Pedro Natalício. (Foto: Blog de Quincuncá, em 07/09/19).
 Mais uma vez, tenho a satisfação em registrar o aniversário de Pedro Natalício da Silva, que hoje (09) completa 86 anos.
 Nascido em Umari na Serra do Quincuncá, em 1933, é filho de Abílio Pereira da Silva e Antônia Rodrigues da Silva, ambos já falecidos. Desde jovem, trabalhou na agricultura, posteriormente montando mercearia, loja que mantém até os dias atuais.
  Casado há 61 anos com Diva Rodrigues da Silva, é pai de Luiz, Dilma, Guilherme, Carlos (In Memoriam), Dilvany e Gorethe, além de Didi e Aldemir, filhos do 1° matrimônio com Adetiza Rodrigues, de quem ficou viúvo em 1957.
  Na foto, Natalício está em frente a Igreja de São José, instituição por qual se dedicou a maior parte de sua vida, com destaque para a rádio comunitária, coordenada por ele, a partir da instalação do serviço de som da Igreja, em 1977, onde por meio dela, promovia campanhas em prol dos mais necessitados.
  Desde 1954, residindo em Quincuncá, Natalício é uma das fíguras que muito fez pelo engrandecimento de sua terra. E nada mais justo então do que prestar-lhe essa homenagem.
 Muita saúde, Seu Pedro Natalício! Esses são os votos do Blog de Quincuncá, dos seus familiares e amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário