21 de outubro de 2019

III Encontro dos Pereira e Silva reúne cerca de setenta familiares em Crato-CE

Família Pereira e Silva, em registro feito pelo Blog de Quincuncá - 20 de outubro de 2019.

    Neste domingo (20), aconteceu no Buffet Lagarta Pintada, em Crato-CE, mais um encontro da Família Pereira e Silva. O evento no seu terceiro ano de realização, reuniu cerca de setenta familiares de Olegário Pereira e Silva (Vigário) e Maria Rita Pereira (Rita de Antão Pereira), de saudosa memória. Ambos naturais da Serra do Quincuncá, onde constituíram uma família composta por treze filhos, dos quais encontram-se vivos apenas cinco. 
    Um numero de 58 deles, trajava camisas personalizadas com a foto dos netos do referido casal  capturada no ano passado (2018). O encontro surge numa tentativa de reunir os parentes, num momento de descontração, sem faltar é claro, o tradicional forró pé de Serra, este ano animado por Antônio Maguim, artista muito conhecido na região.
    A partir das 13:00h, se registrou a chegada dos familiares. A festa perdurou até por volta das 20:00h, nesse período foi servido o jantar, além de cantado os parabéns, a aniversariante Maria Iraci Pereira da Silva (2ª filha do casal Vigário e Rita), que nó último dia 16, celebrou 91 anos de existência. 

Confira outras imagens: 



                
             Iraci (91 anos), com a neta Mariana,                 Iraci e filhos: Nêm, Carlos, Ana Claúdia e Marcos
             com pouco mais de um mês de vida.                                  Foto: Mayara Andrade 

Os filhos de Vigário e Rita: Ivonete, Chiquinho, Naide e ao centro Iraci.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário