6 de outubro de 2019

Nota de pesar pelo falecimento da Sra. Maria Alexandre "Maria de Delo"

"Maria de Delo", em registro feito pelo Blog de
 Quincuncá, em 20 de junho de 2017. 
 Com pesar, comunico que, por volta das 23:40h de ontem (05), faleceu a Sra. Maria Alexandre Batista da Motta, mas conhecida por "Maria de Delo".
  Nascida em 01 de março de 1925, tendo 94 anos, era filha de Alexandre Batista e Emília Batista. Em outubro de 1942, casou-se com Edeltrudes Ferreira dos Santos "Delo", tendo oito filhos: José (In Memoram), Anchieta, Antonia "Iza", Dilza, Lindete, Francisquinha, Elizete e Heriberto. Era ainda avó de 24 netos, 32 bisnetos e 02 trinetos. 
 Maria e sua família habitaram em várias localidades, dentre as quais: Sítio Cajuí (Serra do Quincuncá), Crato, Assaré, Altaneira, Várzea Alegre, Juazeiro do Norte e Maranhão. Porém, onde residiram por mais tempo foi em Quincuncá, localidade em que nasceram todos os filhos. 
 Em 1991, com Delo, seu esposo, já adoentado,  o casal decidiu se mudar para a sede do município de Farias Brito, onde ele veio a falecer, em outubro do mesmo ano, deixando Maria viúva desde então. 

 Meus sentimentos de pesar à toda sua numerosa prole! 

  O velório acontece em sua residência, na rua da Independência, n° 410, em Farias Brito-CE. Às 16:00h, uma Missa será celebrada em sufrágio de sua alma, e logo em seguida o sepultamento no Cemitério da referida cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário